tag:blogger.com,1999:blog-2168536659418582953.post993277245507616454..comments2012-07-09T20:38:21.112-07:00Comments on PAPO FURADO: CARTA À SUBWAYRafa Rangelhttp://www.blogger.com/profile/14883989094656996807noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-2168536659418582953.post-89900534048393611092012-07-09T20:38:21.112-07:002012-07-09T20:38:21.112-07:00Quando falamos em Subway, entendemos que podemos m...Quando falamos em Subway, entendemos que podemos montar o sanduiche do jeito que quisermos, dentro das opções disponibilizadas. Se temos X itens disponíveis de salada, e podemos pedir todos eles de uma vez, por que não podemos pedir uma quantidade maior de UM item, quando não pedimos todos os itens? No fim, estaremos pedindo 2x um item e não pedindo outro.<br />Que raio de padrão é esse que os funcionários fazem questão de ressaltar? É padrão não fazer o sanduiche do jeito que o cliente quer? Obviamente faz parte de todas as lojas e empresas a má vontade e ignorância dos funcionários. Porém, num lugar onde supostamente você pode escolher exatamente como quer comer, esse padrão deveria ser um pouco mais flexível, os funcionários também!Anna Carolinanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2168536659418582953.post-80199312896593080112009-07-29T07:25:09.931-07:002009-07-29T07:25:09.931-07:00A Subway por meio de sua assessoria de imprensa, p...A Subway por meio de sua assessoria de imprensa, pede desculpas ao cliente e informa que este não é um comportamento padrão de seus funcionários que recebem treinamento para oferecer atendimento de qualidade ao público, além de serem avaliados constantemente. Este com certeza foi um comportamneto isolado e que não reflete o pensamento da rede, que prima por customizar e personalizar ao máximo seus sanduíches, para que os clientes possam montar de acordo com o gosto pessoal cada lanche. A funcionária citada, bem como toda a equipe Subway do Shopping Tijuca, foi informada do incidente e orientada a não repetir este comportamento.Para demais esclarecimentos estamos à disposição!Assessoria de Imprensa Subwaynoreply@blogger.com